Parcerias

 

A CBBU vem trabalhando no sentido de construir alternativas para facilitar o acesso à base de dados, a partir do estabelecimento de parcerias, visando tornar mais viável a aquisição/assinatura por parte das Bibliotecas das Instituições de Ensino Superior Brasileiras. Isso tem sido demandado pelas próprias Bibliotecas Universitárias que buscam aprimorar suas coleções, muitas vezes impulsionadas pela avaliação dos cursos realizada pelo MEC. Dentro desta perspectiva, buscamos parceiros que oferecessem conteúdos multidisciplinares de alta relevância, a um preço acessível.

 

PARCERIA CBBU / GALE

Nome do pacote: Gale Reference Complete

Cobertura: Multidisciplinar Acesso à conta de teste www.galepages.com/grc_4/FEBAB

Senha: G4l32020

  • Valor especial: Filie-se à CBBU/FEBAB e faça a assinatura anual desse conjunto de recursos pelo valor especial de U$8.000.00.

Se a sua instituição está interessada em subscrever este pacote a partir de janeiro de 2020, por favor responda esta mensagem com uma carta em papel timbrado confirmando sua intenção de assiná-lo.

Ficamos atentos aos seus comentários e disponíveis para você, caso precise de mais informações sobre os recursos que compõem esta proposta contacte diretamente: Igor Araújo – igor.araujo@cengage.com

Faça agora a filiação da sua Biblioteca à CBBU e usufrua dessa oportunidade. Veja como em nosso site: febab.org/cbbu/como-filiar